TOP TRUCK aposta em Formacao EURO 4 / EURO 5

Com os olhos postos no Futuro, a Rede TOP TRUCK promoveu mais uma ação de Formação para os seus técnicos, desta vez abordando os sistemas de controlo de emissões EURO 4 e EURO 5.

Nos dias de hoje, a preservação da qualidade do ambiente é fundamental. Nesse sentido foram criadas normas Europeias que definem e regulam as emissões poluentes que resultam da combustão e são posteriormente expelidos pelos sistemas de escape. Os fabricantes de veículos industriais (e de turismo) estão, assim, a desenvolver tecnologias cada vez mais avançadas no sentido de cumprir com as referidas normas e proteger a qualidade do ar que respiramos.

Uma das tecnologias que está cada vez mais presente no mercado de veículos industriais é o sistema SCR (Selective Catalytic Reduction, ou seja, Redução Catalítica Seletiva) que utiliza AdBlue para controlar as emissões de escape. Foi precisamente sobre este sistema que a Formação TOP TRUCK se debruçou, abordando a construção, funcionamento e avarias mais frequentes desta simples mas eficaz tecnologia.

Com esta ultima formação em 2012, A 1ª Rede de Oficinas Multimarca prepara-se assim para enfrentar os problemas mais complexos das tecnologias do futuro, tendo sempre como prioridade a satisfação do cliente.