TOP TRUCK reúne aderentes em convívio no Porto

A Rede TOP TRUCK promoveu, no passado dia 20 de Setembro, um encontro-convívio no Porto com atividades centradas na descoberta da cidade. Num fim-de-semana que se previa com muita chuva, o sol acabou por dar as boas-vindas aos 23 participantes neste encontro nacional TOP TRUCK.

Com uma agenda preenchida, a missão era apresentar a cidade do Porto, desde a sua zona histórica até à outra margem – Vila Nova de Gaia – passando pela Ribeira e pelos monumentos mais emblemáticos. O percurso inicial em autocarro turístico permitiu um ponto de vista mais global por um Porto histórico, dinâmico e hospitaleiro. No final da manhã foi possível visitar as caves Sandeman que, pela sua história e tradição, conseguiu encantar os visitantes com os imponentes tonéis que maturam um dos melhores Vinhos do Porto. No final, a prova de vinhos do Porto (branco e tinto) foi muito apreciada.

O almoço teve lugar no majestoso palacete da Quinta da Boeira, em Vila Nova de Gaia, que alberga atualmente aquela que é considerada a maior garrafa do Mundo. Dentro da garrafa, os participantes assistiram a um filme em 3D sobre a produção vitivinícola em Portugal. O evento culminou com um passeio de barco Rabelo, que percorreu as 6 pontes sobre o Rio Douro.

O principal objetivo deste evento foi atingido: solidificar o espírito de equipa e entreajuda que existe e sempre existiu desde a criação da Rede TOP TRUCK, sempre num ambiente descontraído, agradável e divertido. Aproveitando a oportunidade para agradecer a presença de todos – especialmente aos que vieram de mais longe – a Rede TOP TRUCK promete voltar a surpreender no próximo ano.